04 MAR 2020
Prefeitura e Câmara de Junqueirópolis se reúnem com moradores do Cristo Redentor

Na última na terça-feira (3), o prefeito Hélio  Furini, a vice prefeita Sofia Rodrigues, o presidente da câmara Marcos Ruiz e o vereador  Vagner Prates, estiveram participando da reunião de apresentação da nova diretoria da Associação de Moradores do Bairro Cristo Redentor de Junqueirópolis.

O encontro acontecido no período da noite contou com  a presença de vários moradores e a nova diretoria  que tem como presidente da  Associação de Moradores do Bairro Cristo Redentor, Osvaldo de Freitas Barbosa (Osvaldo Construtor).

Após as apresentações dos novos membros, o prefeito Hélio Furini falou aos presentes sobre as ações e projetos desenvolvidos pela prefeitura em favor da população.

Sobre as reivindicações e sugestões de melhorias, reivindicadas pelos moradores do bairro Cristo Redentor,  Furini discorreu sobre a importância da participação da comunidade em favor do coletivo e apresentou  a programação  para serem concluídas ainda neste ano de 2020, que tem projetado a revitalização do campo de futebol “José Pereira”, reforma nas dependências do centro comunitário, que receberá um refrigerador, um freezer e um fogão, para ser disponibilizados aos eventos comunitários e pelas famílias do bairro, entre outros serviços  para o setor de transito e infra-estrutura, objetivando oferecer uma qualidade de vida ainda melhor aos moradores.

Conforme o prefeito Hélio Furini, a exemplo do bairro Cristo Redentor, a prefeitura vem dando atenção e realizando melhorias em todos os bairros urbanos e rurais da cidade.

VINCULADOS À PÁGINA:
Brasao Rodape
Avenida Junqueira n°1396, Centro
Segunda à Sexta: 08h às 11h e das 13h às 16:30h
Inscreva-se e receba informativos da Prefeitura em seu e-mail