06 MAR 2020
Assistência Social e CDHU homenageiam mulheres do Residencial Das Américas

Integrantes da Assistência Social e CDHU, estiveram nesta sexta-feira(6), visitando as residências do Residencial Das América, para homenagear as mulheres do mais novo bairro da cidade em comemoração ao dia internacional da mulher a ser comemorado no próximo domingo 8 de março de 2020.

Durante a visita feita pela equipe de assistência, foram entregues às moradoras do bairro uma lembrancinha alusiva a data tão importante com a mensagem “Mulher! Com seu jeito especial de ser, você é exemplo de amor, perseverança, coragem, determinação e inteligência”.

A foto trás um dos momentos em que a equipe da diretora Elaine Val, entrega as lembranças para as moradoras que receberam com espontaneidade a visita e as homenagens.

Brasao Rodape
Avenida Junqueira n°1396, Centro
Segunda à Sexta: 08h às 11h e das 13h às 16:30h
Inscreva-se e receba informativos da Prefeitura em seu e-mail