06 MAR 2020
Prefeitura reconstrói guias de sarjetas na 4 de setembro

Nesta sexta-feira, 06 de março de 2020, o setor de obras da prefeitura de Junqueirópolis, iniciou a reconstrução das guias de sarjetas na Rua 4 de Setembro, entre a Rua Curitiba e Avenida Bandeirantes na Vila Beatriz.

De acordo com o diretor de obras do município Alexandre Siniciato, após a realização das obras para capacitação de águas pluviais daquela via e adjacências com a colocação de tubos de maior bitola para resolver o problema de capitação das águas, para conter as águas de chuvas atípicas, feito compactação e terraplanagem da via, a prefeitura está realizando a reconstrução das guias de sarjetas para que seja realizado o serviço de compactação e  pavimentação definitivo.

Os serviços estão acontecendo devido ao tempo ter estiado, e permanecendo assim a previsão é de que a obra seja logo concluída.

Brasao Rodape
Avenida Junqueira n°1396, Centro
Segunda à Sexta: 08h às 11h e das 13h às 16:30h
Inscreva-se e receba informativos da Prefeitura em seu e-mail