26 MAR 2020
ADMINISTRAÇÃO
Junqueirópolis convoca Irapuru e Flora Rica para participar das ações contra o coronavírus

A administração de  Junqueirópolis solicitou dos prefeitos e secretários de saúde dos municípios de Irapuru e Flora rica, a participação financeira na aquisição de equipamentos e custeio e criação de ala na Santa Casa especificamente para o  atendimento às pessoas  que  supostamente venham estar  infectadas   com o coronavírus.

Nesta quinta-feira, 26, a reunião convocada pelo prefeito Hélio Furini  de Junqueirópolis contou  com a presença do prefeito Silvio Ushijima e a secretária de saúde Ariane da cidade de Irapuru, o Diretor Administrativo Gustavo Junqueira, Diretor de Saúde Adílio Bortolato, o provedor da Santa Casa de Junqueirópolis Mauro Bernardino e o tesoureiro Semi Zogheib.

De acordo o prefeito Hélio Furini por ser o pronto socorro e santa casa de Junqueirópolis  as referencias em saúde para os municípios de Irapuru e Flora Rica, precisamos nos unir para nos prepararmos para atender a demanda na  prevenção ao coronavírus  e mesmo não desejando que aconteça  o pior,  temos que estar munidos de equipamentos e pessoal para o atendimento aos supostos pacientes do COVID-19.

Brasao Rodape
Avenida Junqueira n°1396, Centro
Segunda à Sexta: 08h às 11h e das 13h às 16:30h
Inscreva-se e receba informativos da Prefeitura em seu e-mail