27 MAR 2020
EDUCAÇÃO
Assistência e Educação dão atenção no atendimento ás famílias carentes da cidade de Junqueirópolis

A Prefeitura Municipal de Junqueirópolis, juntamente com a Diretoria de Educação e Diretoria de Assistência e Desenvolvimento Social, preocupados com o impacto que a suspensão das aulas no município traria às famílias de maior vulnerabilidade social, devido à pandemia do COVID-19, estão desenvolvendo um trabalho social para atender essas famílias.

O levantamento das famílias está sendo realizado pelos diretores e coordenadores nas CEIs, Escolas Municipais e projetos sociais. Através da Diretoria de Assistência Social e CRAS está sendo realizada a triagem e disponibilizado a essas famílias um kit alimentação, após uma checagem de dados e cadastros.

A Diretoria de Assistência Social e o CRAS informam que estão trabalhando em conjunto para amenizar as situações das famílias que se encontram em situações de serem assistidas.

Informações e apontamentos, devem ser feitos pelo telefone   (18) 3841-9430 - Horário de atendimento: 8h às 11h e das 13h às 17h.

Brasao Rodape
Avenida Junqueira n°1396, Centro
Segunda à Sexta: 08h às 11h e das 13h às 16:30h
Inscreva-se e receba informativos da Prefeitura em seu e-mail