27 MAR 2020
Junqueirópolis tem 110 casos confirmados de Dengue

De acordo com a coordenadora Gláucia Damasceno Clemente dos Santos, as medidas de prevenção para o enfrentamento da pandemia do Covid-19 (coronavírus), fez com que muitas pessoas ficarem em casa, comércios fechados, um grande marco para o país.

O Brasil por inteiro parou e abraçou esta causa, estamos todos fazendo sacrifícios para evitar que as pessoas sejam infectadas ou mortas por este vírus, acompanhamos diariamente a proliferação da doença e as conseqüências no mundo.

E não podemos deixar que a nossa velha conhecida dengue continue, estamos passando por um momento de alta transmissão, o número de casos suspeitos e positivos cresce a cada dia, pedimos o apoio e a colaboração de todos para evitarmos que nosso município tenha uma epidemia de dengue.

Aproveitem esse tempo que estamos todos em casa e façam a sua parte, eliminem qualquer recipiente que possa servir de criadouro da dengue, limpem seus quintais, recebam as visitas dos Agentes Comunitários de Saúde, junto somos mais fortes!

A equipe da vigilância segue trabalhando na conscientização da população e atualização dos focos de proliferação para o devido combate ao Aedes Aegypti.

Confira o quadro de notificações e infectados:

267 Notificações

Brasao Rodape
Avenida Junqueira n°1396, Centro
Segunda à Sexta: 08h às 11h e das 13h às 16:30h
Inscreva-se e receba informativos da Prefeitura em seu e-mail