27 MAR 2020
Junqueirópolis inicia trabalho de pulverização contra o COVID-19

A Prefeitura de Junqueirópolis, por meio da Secretaria Municipal de saúde em convenio com o setor de obras, iniciou o trabalho de pulverização nos  principais locais de atendimento ao público.

O trabalho é coordenado pelo diretor de obras Alexandre Siniciato, onde pontuou que a pulverização está sendo realizada entorno dos postos de saúde, pronto socorro e Santa Casa, áreas de fluxos de pessoas como a  rodoviária e praça do Centenário que serve para embarque e desembarque de trabalhadores da Usina Rio Vermelho, entre outros  pontos do município em busca de minimizar os riscos de infecções do novo Coronavírus.

Brasao Rodape
Avenida Junqueira n°1396, Centro
Segunda à Sexta: 08h às 11h e das 13h às 16:30h
Inscreva-se e receba informativos da Prefeitura em seu e-mail