03 ABR 2020
ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura agradece a Glencane pela doação de insumos para o combate ao COVID-19

O álcool se tornou um grande aliado no combate à pandemia do novo coronavírus, por isso, tem sido um produto essencial nos estabelecimentos e demais instituições. Por essa razão,  o setor de saúde de Junqueirópolis, recebeu uma doação da  importante Glencane - Usina Rio Vermelho, nesta semana.

De acordo com o diretor de Obras Alexandre Siniciato, quem intermediou o recebimento das doações feito pela Usina, os insumos recebidos irá contribuir para a segurança dos funcionários e pacientes da Santa Casa, Pronto Atendimento, Posto de Saúde, Setor de Ambulâncias e ESFs da cidade de Junqueirópolis.

Foram doados: Luvas, máscaras e o álcool 70%  que tem eficácia para o combate à covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, doação que foi recebida com muita gratidão pela administração,  profissionais da saúde e população.

O álcool se mostra capaz em combater o vírus e também outros micro-organismos e está sendo usado para limpeza de superfícies e objetos. Na ausência de água e sabão ou álcool gel, também pode ser usado para limpar as mãos. Contudo, vale ressaltar que o uso do álcool 70%, por ser inflamável, requer cuidado de modo a evitar possíveis acidentes com fogo.

Foto: Alexandre Siniciato ao lado do comunicador Cido Oliveira durante o agradecimento feito pela prefeitura aos diretores da Glacane.

Brasao Rodape
Avenida Junqueira n°1396, Centro
Segunda à Sexta: 08h às 11h e das 13h às 16:30h
Inscreva-se e receba informativos da Prefeitura em seu e-mail