08 ABR 2020
OBRAS
Como fica a coleta de lixo com a Semana Santa? No sábado tem coleta normal, que seria realizada na sexta-feira

Normalmente a coleta de lixo comum semanal termina na sexta-feira, mas excepcionalmente nesta semana por causa do feriado da sexta-feira Santa(10), o trabalho que ocorreria na sexta será transferido para o sábado(11).

Prevemos um aumento no volume coletado devido ao feriado Santo, explicou o diretor de obras Alexandre Siniciato.

Assim, a coleta de lixo será em seus locais e horários de costume no sábado e não na sexta excepcionalmente nesta semana.

Coleta Seletiva feita pela  Cooperativa de Trabalho dos Catadores de Materiais Recicláveis de Junqueirópolis (Cooperjunq), que deveria ocorrer na sexta-feira, por causa do feriado da Semana Santa, não vai acontecer e será retomada na segunda- feira em seu percurso e calendário semanal.

Brasao Rodape
Avenida Junqueira n°1396, Centro
Segunda à Sexta: 08h às 11h e das 13h às 16:30h
Inscreva-se e receba informativos da Prefeitura em seu e-mail