06 MAI 2020
ADMINISTRAÇÃO
Junqueirópolis instala tendas para espaçamento de segurança para beneficiários que vão até a Caixa receber o auxílio emergencial

A prefeitura de Junqueirópolis através do Setor de Trânsito e Planejamento comandada pelo Coordenador Eliomar Gonçalves, efetuou nesta noite de terça-feira(5) a montagem das tendas em frente a Caixa, para maior comodidade e segurança de distanciamento por causa da pandemia do novo coronavírus. A medida foi tomada para aqueles beneficiários que irão frequentar o banco e suas adjacências com finalidade de resgatar o auxílio emergencial do Governo Federal.

Foi interditado as ruas de acesso nas proximidades da Caixa, pinturas de solo para posicionar a população em um distanciamento correto, montada três tendas com cobertura e placas de sinalização que terá mudanças a partir desta quarta-feira (6). Atente-se para as placas ao passar pela General Osório e Rui Barbosa que ligam a Rua São Salvador no Centro da cidade, em frente a Caixa e adjacências.

Fotos: Montagem das tendas foi feita na noite de terça-feira(5), para já se adequar e estar pronta para o uso da população na manhã desta quarta-feira(6).

Brasao Rodape
Avenida Junqueira n°1396, Centro
Segunda à Sexta: 08h às 11h e das 13h às 16:30h
Inscreva-se e receba informativos da Prefeitura em seu e-mail