05 JUN 2020
Projeto Limpeza Beleza e Prefeitura no Bairro está no setor Vermelho

O setor de Obras do município está realizando o Projeto  “Prefeitura no Bairro” em paralelo ao “Projeto Limpeza Beleza”, até o dia 30 de junho  de 2020 no Setor Vermelho, abrangendo todos os bairros que compõem aquele perímetro urbano.

De acordo com o diretor de Obras, Alexandre Siniciato, o Projeto Limpeza Beleza segue o ciclo normal chamando a atenção da população, para que aproveite este período para realizar  a limpeza de seus quintais podendo colocar  todo tipo de despejo para ser retirado pelas máquinas e caminhões da Prefeitura.

Em contrapartida, o setor de Obras seguindo a determinação do prefeito Hélio Furini, está executando o “Projeto Prefeitura no Bairro”, com realização de serviços de melhorias naquele setor, além da  roçada e limpeza de terrenos baldios.

Nesse mês de junho o setor de Saúde esta trabalhando com a conscientização preventiva feito pelas equipes de Vigilância Sanitária e agentes de saúde no combate ao mosquito da dengue, escorpiões entre outros animais peçonhentos e a importância de todos estarem atentos quanto à manutenção das regras para o combate da COVID -19.

Para isso o diretor de Saúde, Adilio Bortolatto, pede a colaboração dos moradores do setor vermelho para que sigam as orientações dos agentes em favor da melhor  qualidade de saúde da população.

O mesmo serviço será realizado de acordo com o calendário nos demais bairros, onde os munícipes devem acompanhar os informativos do projeto conforme o afixado nos postes das placas com os nomes das ruas e avenidas e do comunicado prévio feito pelos agentes de saúde, que disponibiliza as datas para cada setor da cidade.

Brasao Rodape
Avenida Junqueira n°1396, Centro
Segunda à Sexta: 08h às 11h e das 13h às 16:30h
Inscreva-se e receba informativos da Prefeitura em seu e-mail