25 JUN 2020
Social entrega cartilha de enfrentamento a violência contra a mulher

A equipe social da Prefeitura Municipal de Junqueirópolis juntamente com a Equipe Social da CDHU, realizou no dia 25 de junho a entrega de uma cartilha de conscientização ao enfrentamento a violência contra a mulher no isolamento pela COVID-19, aos moradores do Conjunto Habitacional Residencial das Américas.

O objetivo dessa ação é conscientizar a população sobre a violência contra a mulher que tem aumentado muito durante o isolamento social, alertar sobre os diversos tipos de violência, fortalecer as mulheres a denunciarem e demonstrar que elas não estão sós ao passarem por esta situação, que diversos órgãos de apoio estão de portas abertas para recebê-las e apoiá-las.

A equipe social da Prefeitura Municipal informa que continuará a promover esta ação em todo o município com a distribuição de mais cartilhas para a população em geral.

Foto: Equipe da Assistência Social coordenada pela diretora Elaine Val se preparando para a caminhada de conscientização pelo Residencial Das Américas.

Brasao Rodape
Avenida Junqueira n°1396, Centro
Segunda à Sexta: 08h às 11h e das 13h às 16:30h
Inscreva-se e receba informativos da Prefeitura em seu e-mail