02 JUL 2020
Junqueirópolis recebe nova retroescavadeira

Com o apoio dos deputados do (PSDB) federal Samuel Moreira e estadual Mauro Bragato, através de recursos dos governos federal e do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento, Junqueirópolis recebeu um novo equipamento agrícola(retroescavadeira), para compor a frota de equipamentos agrícolas direcionados para o atendimento aos produtores rurais.

A nova retroescavadeira foi recebida pelo município nesta terça-feira(30), e já estando a disposição para realização de serviços de apoio à agricultura e pecuária.

O diretor da agricultura Roberto Fujiwara, o presidente da câmara Marcos Ruiz e o vereador Elizeu Adriano acompanharam a chegada da nova máquina em Junqueirópolis.

Brasao Rodape
Avenida Junqueira n°1396, Centro
Segunda à Sexta: 08h às 11h e das 13h às 16:30h
Inscreva-se e receba informativos da Prefeitura em seu e-mail