27 JUL 2020
Prefeitura realiza mais uma etapa de recapeamento asfáltico na área central da cidade

A prefeitura de Junqueirópolis iniciou a nova  etapa do projeto de recapeamento asfáltico nas vias centrais da cidade com massa CBUQ, a mesma qualidade de pavimento idêntico ao aplicado nas demais vias já recapeadas.

De acordo com o prefeito Hélio Furini, nessa etapa a obra está sendo realizada pela empresa vencedora da concorrência realizada através de licitação,  especializada  no fornecimento de mão-de-obra, aplicação de materiais de primeira linha e equipamentos necessários para execução de obra de recapeamento asfáltico em CBUQ, mais uma obra importante em favor da melhor infraestrutura do município, com vias de qualidade para a segurança dos pedestres e condutores de veículos.

As obras estão divididas em dois setores através de emenda parlamentar, sendo  a primeira no valor de R$ 108.000,00, recursos provenientes da Deputada Estadual Marta Costa do PSD, conquistados através do vereador Rael da Saúde.

Recapeamento Asfáltico destinados para os seguintes locais: Av. Paulista - entre Av. Sete de Setembro (exceto cruzamento) e Av. Marconi; Av. Marconi - trecho 1 - entre Av. Paulista e Rua General Osório (exceto cruzamentos); Av. Marconi - trecho 2 - entre Av. General Osório (exceto cruzamento) e Rua Rui Barbosa;  Rua Rui Barbosa - entre Av. Sete de Setembro e Av. Marconi (excetos cruzamentos).

A emenda  parlamentar oriunda do Deputado Mauro Bragato do PSDB,   proporcionou o recurso  de R$ 286.791,70, conquistados através da bancada do partido de Junqueirópolis que tem como presidente da câmara Marcos Ruiz, vereadores Elizeu Adriano e Rui da Ambulancia,  o que beneficiará o recapeamento asfáltico dos seguintes locais: Rua Duque de Caxias - entre Av. Sete de Setembro e Rua São Paulo - (inclusive o cruzamento entre a Rua São Paulo); Rua São Paulo - entre Rua Duque de Caxias e Av. Paulista - (sem cruzamentos); Rua São Paulo - entre Rua Quinzinho da Cunha e Av. Rio Branco - (sem cruzamentos); Rua Curitiba - entre Rua Quinzinho da Cunha e Av. Rio Branco  - (sem cruzamentos); Av. Bandeirantes - entre Rua Quinzinho da Cunha e Av. Rio Branco - (sem cruzamentos); Rua São Salvador  - entre Rua Quinzinho da Cunha e Av. Rio Branco - (sem cruzamentos); Rua Belo Horizonte - entre Rua Quinzinho da Cunha e Av. Rio Branco - (sem cruzamentos).

Paralelo ao recape, a Prefeitura através do setor de transito realiza os serviços de sinalização com pintura da sinalização de solo e vertical nas ruas e avenidas do quadrilátero central, propiciando aos munícipes, melhor qualidade no pavimento para veiculação e uso dos pedestres nas vias públicas, serviços que também estão sendo projetados para todos os bairros da cidade.

Brasao Rodape
Avenida Junqueira n°1396, Centro
Segunda à Sexta: 08h às 11h e das 13h às 16:30h
Inscreva-se e receba informativos da Prefeitura em seu e-mail